Concerto Solidário ‘A Segurança Faz-se Ouvir’

A Associação para a Promoção da Segurança Infantil (APSI) comemora 25 anos e vai realizar no dia 19 de novembro um Concerto Solidário para assinalar esta data junto das famílias.

Concerto Solidário ‘A Segurança Faz-se Ouvir’

O concerto terá lugar no Museu da Fundação Oriente, pelas 17h30.

Segundo um comunicado divulgado pela APSI, a iniciativa, que junta as vozes de artistas nacionais, tem como objetivo "envolver o maior número de famílias em prol da segurança infantil, através de um evento único para todos".
A festa será apresentada pelos padrinhos da APSI — Ana Galvão e Nuno Markl e contará com a presença dos artistas Maria de Vasconcelos (As Canções da Maria), Inês Pupo e Gonçalo Pratas (Galo Gordo) e João Só.

De acordo com a associação, os fundos angariados destinam-se a suportar os vários projetos que a APSI desenvolve atualmente, possibilitando um "maior e melhor aconselhamento especializado às famílias na área da segurança infantil".

Os bilhetes para o Concerto Solidário encontram-se disponíveis em https://ticketline.sapo.pt/evento/a-seguranca-faz-se-ouvir-concerto-solidario-22317 e nas bilheteiras FNAC.

Saiba mais no site da APSI

Últimas Notícias

Emoções negativas na gravidez aumentam propensão para distúrbios de sono na criança

As crianças cujas mães apresentam sintomas de depressão na gravidez têm maior probabilidade de sofrer de distúrbios de sono, indica um estudo realizado na Escola de Medicina e Enfermagem da Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos da América.

Estudo salienta importância de uma atitude positiva durante a gravidez

Mães que criam uma interação com o bebé durante a gravidez, poderão vir a desenvolver maior cumplicidade depois do nascimento.

Pais estão hoje mais envolvidos na educação dos filhos do que antigamente

Atualmente os pais despendem mais tempo, prestam mais cuidados e são mais afetuosos com as crianças do que no passado, sugere um estudo publicado no Journal of Marriage and Family

Estudo alerta para as consequências do tabaco durante e depois da gravidez

Fumar durante e depois da gravidez pode prejudicar a saúde auditiva do bebé.

1 em cada 3 mulheres experienciam compulsão alimentar na gravidez

Um estudo com mais de 11 mil grávidas concluiu que cerca de um terço das mulheres sentem que perdem o controlo sobre a quantidade de comida que ingerem durante a gravidez.

Subscreva a Newsletter

Receba informação semanal adaptada ao desenvolvimento da sua gravidez.